Depressão Pós Lolla

Fala galera, faz quase uma semana que aconteceu o Lollapalooza, e eu sei que estamos um pouco (muito) atrasados na postagem sobre o ...


Fala galera, faz quase uma semana que aconteceu o Lollapalooza, e eu sei que estamos um pouco (muito) atrasados na postagem sobre o evento, mas enfim aqui esta. Não foram todos os integrantes do blog que puderam comparecer ao evento, mas eu e a Karolina demos as caras por lá, ela dia 05 e eu dia 06, e representamos a nação Lazcult. 

No dia 05 as atrações principais foram Muse, Cage The Elephant, Imagine Dragons e Nine Inch Nails, shows sensacionais, apesar de o vocalista do Muse (que era um dos shows mais aguardados) estar com problemas vocais. O fluxo de gente foi bem grande, os ingressos para o dia 05 se esgotaram um dia antes do evento (foi por esse motivo que não consegui ir, mas fui dia 6). A única coisa não muito agradável lá, eram os preços da comida e dos souvenirs (um pouco caros).

No dia 06 o fluxo de gente estava bem menor, e os shows mais aguardados eram do Soundgarden, Arcade Fire e New Order. Eu particularmente fui somente pela banda AFI, acompanho os caras a muito tempo e esse foi o primeiro show deles no Brasil, eu não poderia perder de jeito nenhum, na minha humilde opinião os melhores shows de domingo foram AFI, e Soundgarden. 

Enfim, esse foi meu resumo super rápido e sucinto sobre o evento. Ah, o nome do post é depressão pós Lolla, porque eu realmente gostaria de poder voltar no dia 06 e curtir tudo aquilo de novo, o evento foi sensacional.




Por: Yasmim Aguiar
Fotos: Karolina Ferreira

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram