Passando Blush

Foto da FanPage Mary Kay Brasil Boa Noite Mulherada linda, como passaram o nosso dia? Tão bom se fosse sempre assim neh? Eu amo/ador...

Foto da FanPage Mary Kay Brasil

Boa Noite Mulherada linda, como passaram o nosso dia? Tão bom se fosse sempre assim neh? Eu amo/adoro ser mimada tão bom ser reconhecida pelo nosso esforço e dedicação isso em todos os âmbitos neh, afinal somos guerreiras! Mais chega neh se não vou passar a noite descrevendo como somos poderosas. 

Hoje o post é sobre o temido ou não blush. Sim, sim, temido por muitas que temem exagerar, muitas que não percebem que exageram e para as que dominam a arte de se maquiar reforçarem o que já sabem com as dicas.

Cada blush tem o lugar certo para ser aplicado, vamos ver como?!

O Rosa
Blush Strawberry Cream- Mary Kay

A cor deve ficar concentrada só nas maças. Dê um sorriso e espalhe o produto um dedo acima da linha lateral dos lábios, com movimentos circulares. Segure o pincel pela ponta para ter menos força e assim não correr o risco de exagerar na dose.

O Pêssego
Blush Sunny Spice - Mary Kay

É o tom que mais se aproxima das tonalidades naturais da pele e deve ser usado para esculpir as bochechas. Para acertar, contraia a boca para o lado e aplique o blush onde a pele fica esticada, a um distância de três acida da linha lateral da boca.

O Terroso

Blush Golden Copper - Mary Kay
Com este você deve fazer um mix dos dois movimentos aplicados antes, primeiro, repita a "careta" usada para aplicar o blush pêssego e depois espalhe um pouquinho da dor na parte mais alta das maçãs, a dois dedos da lateral da boca. 

Outras dicas maravilhosas:


Essa dica é perfeita, da lindíssima Alice Salazar que esta no seu livro "De bem com o espelho".

Segundo ela as loiras podem apostar em blushes bronzeados principalmente os que puxam para o dourado, o rosa ou o pêssego.
As negras devem apostar nos tons de canela mais escuro ou vinho e evitar os tons muito claros como o rosa (principalmente o pink) e o laranja claro.
Para as ruivas, o laranja claro, o pêssego e o cobre caem muito bem. 

Essa não é uma regra, mais ajuda aquelas que ainda ficaram em dúvida de qual blush escolher.

O formato do seu rosto também determina a ordem de aplicação do produto, combinando essas e as demais dicas você esta pronta para arrasar e nunca mais ter medo de sair com cara de "Tomei uma chinelada". 
Espero que tenham gostado, e ate a próxima!


Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram