Amor em Sampa!

Pode ser que esse texto seja uma crônica devido ao fato de eu não saber como começar a abordar tal assunto que ultimamente anda pertinen...


Pode ser que esse texto seja uma crônica devido ao fato de eu não saber como começar a abordar tal assunto que ultimamente anda pertinente na minha cabeça e equivocadamente no meu coração.

Me deparo com todo tipo de situação, como toda boa paulistana, vejo e leio histórias de amor, terror, horror e tuo mais que acontece na bela São Paulo, como disse o Mestre Criolo, ‘Não existe amor em São Paulo’ : Será mesmo que não existe amor em São Paulo?

Paulistano tem fama de mal humorado! Não faço ideia de quem mandou essa frase, mas nem todo paulistano é mal humaro meu caro!

Creio que por se tratar de uma metrópole, é consequente a grande quantidade de ‘problemas’ que acontece com quem vive nelas,  ( mas quero deixar claro que não estou generalizando ) e problemas acontecem com todo mundo e em todo lugar.

Os problemas de São Paulo são os mais corriqueiros possíveis: trânsito, falta de moradia, emprego, educação, saúde, e nada que a gente não saiba. O maior ‘problema’ é que vivemos com tantos ‘problemas’ que nos esquecemos do que não é um ‘problema’ ! ( ok eu usei muito a palavra ‘problema’ desculpem, isso é um problema, ops! desculpem novamente! )

O fato é nos esquecemos do que é bom, do que é gostoso, do que nos faz sentir, viver, ser feliz, a felicidade não precisa ser esporádica, é tanto acontecimento ruim que quando acontece algo de bom, a gente acha estranho, ao ponto de se perguntar: ‘o que é isso?’ que sentimento é esse? 

Precisamos de mais amor e menos coisas ruins, vamos começar mudando a frase do Criolo? 'Ei, Sim, Ainda Existe amor em São Paulo’ e aí? Topa?

Por: Jéssica Suellen

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram