Essa tal Cultura da Cultura...

Há tempos que me pego pesando nessa tal cultura da cultura. Li um texto (não me lembro onde) abordando esse tema e resolvi escrever alg...


Há tempos que me pego pesando nessa tal cultura da cultura. Li um texto (não me lembro onde) abordando esse tema e resolvi escrever algo nesse sentido. Pra ser cult hoje em dia é obrigatório gostar de Chico Buarque. Se você não gosta, você não é cult, esquece.


É preciso ler ao menos um livro por semana, e não me venha com esses livros do Jhon Green, esses não são cults, esquece também.

Pra ser cult hoje em dia tem que gostar de bossa nova manja? tem saber tudo da ditadura e ah! gostar de rock, lóóógico!
Jabor é essencial pra quem quer ser cult, se você não curte Jabor: "MEU DEUS EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE!!!"


Nunca vou entender essa moda cult e esse preconceito com as demais 'modas'. Por que alguém não pode gostar de axé? de funk? de Claudia Leitte? de Carnaval? e ser cult ao mesmo tempo?



Qual o problema com as demais formas de expressões, manifestações cultural e dentre outros tipo de artes?



Me deixa gostar do que eu quero! Não me venha 'mandando curtir Caetano Velozo' só por que é cult.



Você tem o direito de gostar do que quiser e eu não me importo, então trate de repeitar o gosto dos outros também, esqueça essa cultura da cultura, se divirta um pouco mais. Pare de tentar agradar todo mundo só por que tal coisa é cult e blá blá blá. Ninguém precisa gostar do que você gosta, só respeite. =)



Por: Jessica Suellen

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram