O retorno de Lily Allen

Depois de quase 5 anos a cantora Lily Allen está de volta e com um novo álbum. Desde 2009 a cantora não lançou nada oficial, muit...


Depois de quase 5 anos a cantora Lily Allen está de volta e com um novo álbum.


Desde 2009 a cantora não lançou nada oficial, muita coisa mudou em sua vida, abriu uma loja com a irmã, casamento e o nascimento de suas filhas - Ethel Mary em 2011 e Marnie Rose em 2013 - e por isso se afastou dos palcos para se dedicar totalmente a elas.

A cantora começou a dar as caras no final do ano passado com o lançamento da música "Somewhere Only We Know" da banda Keane em prol de uma ação publicitária para o Natal, um clipe super bonito em animação com animais silvestres no gelo.



Praticamente uma semana depois ela lançou a música "Hard Out Here" , onde ela critica o sexualismo e a exposição da mulher como objeto, mas como de praxe a mídia nunca está satisfeita, primeiro a acusando de racismo pelo fato de o clipe ter apenas dançarinas negras e depois a acusando de ser uma critica direta a cantora Miley Cyrus no clipe de "Wrecking Balls", Lily se pronunciou dizendo que não tem nada a ver com criticas a Miley Cyrus e muito menos o racismo e que a mensagem da música e do clipe são claras.


Já agora em 2014 a cantora lançou a música "Air Ballon", uma canção feliz, sem pretensão, sem sarcasmo ou algo do tipo apenas feliz.


Recentemente ela lançou a música "L8 CMMR" que quer dizer latecomer ou em português que significa retardatário, uma música bem pop/eletrônico e com umas batidas de Hip Hop que lembram o inicio de sua carreira, por enquanto a faixa ainda não tem um clipe oficial mas tem um lyric vídeo com animações em 8 bits, a canção também estará presente no álbum da trilha sonora da série Girls.


Com a sua volta, a cantora anunciou o título do seu novo álbum que será "Sheezus" e ela já se explicou que o título é uma homenagem ao rapper Kanye West que a algum tempo lançou um álbum intitulado de "Yeezus".

Seu lançamento está previsto para 26 de maio, por enquanto nem a capa nem a tracklist ainda não foram divulgadas, mas esta é a capa que está rodando pela internet.



Links:
Site oficial: http://www.lilyallenmusic.com
Facebook: https://www.facebook.com/lilyallen?fref=ts
Twitter: @lilyallen
Instagram: @lilyallen
Tumblr: http://lilyallenmusic.tumblr.com/
Youtube: http://www.youtube.com/user/lilyallen

Espero que tenham gostado do post curtam, comentem e compartilhem.

Por: Luiz Gustavo

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram