Que tal um bronzeado?

Para minha primeira resenha do ano, escolhi escolhi um dos desejos do verão. BRONZEADO ! Muitas pessoas  não  gostam de ficar se expon...


Para minha primeira resenha do ano, escolhi escolhi um dos desejos do verão. BRONZEADO! Muitas pessoas não gostam de ficar se expondo ao sol para pegar aquela corzinha, e tem também aquelas branquinhas (eu estou no meio delas), que não pegam cor nem com promessa, e quando tentam ganham uma cor horrível ou avermelhada. E quem não morre de vergonha de chegar a praia, piscina ou qualquer lugar e expor aquelas perninhas brancas, brancas? Sabem o que é e como funciona? 
Autobronzeador é aquele produto que bronzeia a pele e não sai com o banho. É como um “bronzeamento sem sol”. Você pode dar mais brilho ao seu visual, eliminar as manchinhas indesejáveis do corpo e até mesmo deixar o tom dos cabelos mais bonito, isso tudo com o auxilio de um bom autobronzeador, o principio ativo desse tipo de produto é a Dihidroxiacetona, um açúcar simples de três carbonos, o qual não apresenta toxicidade.
Então já sabe, para ficar com uma cor bonita o ano inteiro sem abusar do sol, é só usar os autobronzeadores, que deixam a pele hidratada e dourada, a aplicação varia de produto, cuidado com as regiões palmar e plantar, cotovelos e joelhos que pigmentam mais que outras regiões. 
Vou já em busca do meu  e vocês?

Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

1 comentários

  1. Muito bom o post!
    Te indiquei pra um selo, dê uma olhada http://coldcoffe-e.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html *-*

    ResponderExcluir

Instagram