Quatro filmes que viajam no tempo

Quem nunca teve vontade de viajar no tempo? Seja para o passado ou futuro. Mesmo com a tecnologia avançado, não se teve relatos de qu...


Quem nunca teve vontade de viajar no tempo? Seja para o passado ou futuro. Mesmo com a tecnologia avançado, não se teve relatos de que isso é possível. Mas hoje trago para vocês quatro filmes que mostram viagem no tempo. Confira.

Efeito Borboleta (The Butterfly Effect)

O filme "Efeito borboleta" é sobre um jovem que descobre ter habilidades para voltar sua mente no passado, assim altera completamente seu futuro. Ele quer mudar sua conturbada infância, mas acaba alterando a vida de seus amigos e familiares.


Déja Vu (Déja Vu)

Protagonizado por Denzel Washington, com uma aventura policial que volta para o passado com a intenção de descobrir e evitar o assassinato de uma moça, por quem vai se apaixonar.


De repente 30 (13 going on 30)

Uma garota de 13 anos, Jenna Rick, que sonha em chegar aos 30, a idade do sucesso. De uma forma mágica ela acorda com seu corpo já adulto de 30 anos, mas com sua mesma cabeça ingênua de criança. Com a ajuda de seu melhor amigo Matt ela tenta relembrar todos os anos que ficaram para trás e que ela não se lembra ter vivido.


De volta para o Futuro (Back to the Future)

O clássico filme "De volta para o futuro" conta a história de Marty McFly, um adolescente dos anos 80 que é mandado de voltar para 1955, por um Delorean movido a plutônio, que foi inventado pelo cientista Dr. Brown.


Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram