Texto de Nelson Rodrigues ganha nova versão

Encenada pela primeira vez em 13 de Setembro de 1957, " Viúva, porém honesta " ganha uma versão musical com a Cia de teatro Lo...


Encenada pela primeira vez em 13 de Setembro de 1957, "Viúva, porém honesta" ganha uma versão musical com a Cia de teatro Loucos do Tarô, o texto de Nelson Rodrigues ficará em cartaz no Teatro Augusta até o dia 14 de Dezembro de 2013, às 21hrs, sendo apresentado aos sábados.

Viúva, porém honesta conta a história de Ivonete, uma garota de quinze anos, ex mulher de um famoso crítico teatral, filha do dono do jornal de maior circulação do país, que fica viúva. Seu pai, com o intuito de resolver o caso de viuvez de sua filha apela para uma reunião com uma ex cocote, um otorrino e um psicanalista, mas não esperava também a presença do Diabo em tal reunião. 


A peça tem a participação de Sacha Rodrigues, neto de Nelson Rodrigues, “Ficamos muito felizes em contar com a participação do Sacha em nossa peça. Alguém que teve a oportunidade de conviver com o próprio Nelson e assim passar para todos os membros um pouco da história de Nelson Rodrigues”, comenta Cal Titanero, ator e fundador da Cia Loucos do Tarô.

Maiores informações:

Autor: Nelson Rodrigues
Direção: Zé Aires
Assistência de Direção: Jô de Souza

Elenco: Cal Titanero, Carlos Jordão, Danilo Miniquelli, Gabriela Portieri, Karina Bastos, Leandro Galor, Raphael Ferreira, Ronaldo Vilar, Sacha Rodrigues, Silene Cristina e Stella Portieri.

Stand-ins: Anisio Serafim e Daniela Sevilha
Coreografia: Leandro Donna
Concepção de luz: Leandro Galor
Figurino: Stella Portieri
Cenário: Gra Mendes e Danilo Miniquelli
Direção Musical: Marcos Lopes


Músicas:

Composição: Gabriela Portieri e Danilo Miniquelli
Arranjos: Zezo e Marcos Lopes
Banda: Zezo, Josias de Souza e Juliana Medeiros

Produção: Cia Loucos do Tarô, Bagagê e Sacha Rodrigues
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada para estudantes e aposentados).
Local: Teatro Augusta - rua Augusta, 943 – Cerqueira César – São Paulo.



Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram