Perdoa-me!

Oi galerinha, tudo bem?!    Bom, hoje a resenha vai ser um tanto quanto publicitária... (kkk).Estava um pouco sem ideia para r...

Oi galerinha, tudo bem?!



   Bom, hoje a resenha vai ser um tanto quanto publicitária... (kkk).Estava um pouco sem ideia para resenha, afinal, é natal, e os livros que estão aqui em casa que já li são um tanto quanto juvenis demais, então, me lembrei de um livrinho superfofo que tenho aqui que é como pedido de desculpas.

               O nome do livro é Perdoa-me dos autores Kristiane e Volker Wybranietz. É bem pequenininho e em dez minutinhos ou menos, se você for desesperado como eu, você termina o livro. São pequenos textos que se unem a imagens, confesso algumas meio fora do contexto, mas a maior parte delas é de uma delicadeza... E acabam tornando-se complementos para a mensagem que os autores querem passar na página.



                Leiam o livro, é muito bonitinho, pedir perdão é tão difícil, confessar para si e para o próximo que nos enganamos é muito complicado, e os autores fazem com que de alguma forma isso seja uma coisa mais fácil. E se você minha moça, ou você meu moço, ainda estiver na fase do “Ainda gosto dela...” ou “Ainda gosto dele...” esse livro é uma ótima forma de tentar recomeçar, ou simplesmente dar um primeiro passo. Aí vocês vão me dizer: Fernanda, só com um livrinho deste?! Gente, o importante é mostrar que você se importa de verdade, e não coloco só casais como público-alvo deste livro, mas também amigos, ou família... Quando erramos o primeiro passo é sempre o mais importante. Neste Natal vamos tentar reunir, formar novos laços, ou fortalecer aqueles que estão meio frouxos.
                Um lindíssimo Natal para vocês aproveitem a família, os amigos, o namorado, a namorada. Sejam sempre muito felizes! Muita paz, saúde e amor, neste Natal!
Mil beijos!!!

Dados do livro:

Título: Perdoa-me. 
Autor: Kristiane e Volker Wybranietz. 
Editora: V&R. 
Hardback. 
Número de páginas: 46.

Por: Fernanda Gonçalves


Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram