Tudo Por Um Pop Star‏

Oi gente, tudo bem?! Semana passada não teve resenha... Culpada! Peço mil desculpas, está uma loucura este fechamento de semestre. Mas ...

Oi gente, tudo bem?!

Semana passada não teve resenha... Culpada! Peço mil desculpas, está uma loucura este fechamento de semestre. Mas para compensar hoje vou fazer uma espécie de combo, não aquele comum filme + livro, e sim, teatro + livro.

Faz mais ou menos duas semanas estava folheando a revista Yes! Teen (não me critiquem, eu tenho 19 anos, eu sei, mas amo!) e me deparo com uma matéria de folha dupla sobre o Musical Tudo Por Um Pop Star (imaginem uma pessoa gritando por dentro), fiquei tão, mas tão feliz que resolvi pesquisar sobre a peça, tudo diretinho bem direitinho sabe?! Comunicar a vocês e falar um pouquinho do enredo, tanto da peça teatral quando do livro. Vamos lá!


O livro conta a história de três melhores amigas, muito diferentes entre si, a Ritinha, a Manu e a Gabi. Essas três mocinhas são super, ultra, mega fãs dos Slavabody Disco Disco Boys, e não é que a boy band vem se apresentar pela primeira vez no país, especificamente na cidade do Rio de Janeiro. O problema é que as meninas são de Resende, uma cidade um pouquinho afastada da capital do Rio onde ocorreria o show dos garotos. Então, depois de muito grito de guerra e grito (falo no literal),as meninas tem de enfrentar o pior desafio para chegar pertinho de seus ídolos, convencer seus pais. A tarefa não foi fácil, mas com uma ajudinha de Babete, a prima paz, amor e maluquete de Manu, elas finalmente conseguem ir ao Rio. E aí começa a aventura, porque depois de uma confusão atrás da outra as três inseparáveis amigas vão sozinhas até o Maracá (Maracanã, lugar do show), isso mesmo, SOZINHAS! Agora some dois mais dois e me diga na lata o que aconteceu com as meninas... Mil trapalhadas e confusões!


Bom, mas chega de escrever sem parar, quem quiser saber o desfecho dessa aventuratem de ler o livro, eu estou completamente certa de que com as confusões das três quando acabar o livro você estará com dor muscular de tanto rir. Quanto a peça teatral, pelo que eu estava lendo, não irá fugir da história em si, e vai mostrar como no livro, de forma bem-humorada, a loucura que é ser fã, e amar tanto seu ídolo a ponto de fazer “tudo por ele”. Eu adorei a história, a Thalita tem o poder de me fazer apaixonar pelas personagens que ela cria. Ah, já ia me esquecendo... A orelha do livro é assinada pelo Júnior (ex-dupla Sandy & Júnior). Ótima Leitura!

Vergonha das minhas sobrancelhas 

Dados do livro

Título: Tudo Por Um Pop Star.
Autor: Thalita Rebouças.
Editora: Rocco.
Paperback.
Número de páginas: 168.

Sobre a peça:

Pessoinhas, estou muito atrasada a peça já estreou faz tempo... Pelo menos aqui em Sampa. Mas é provável que a peça agora esteja no Rio ou esteja indo pra lá. Por isso para as desavisadas como eu, aí está... kkk Que vergonha! Perdi!

Meninas e meninos, a fofa da Jullie do The Voice Brasil, faz parte do elenco... Ó que demais!


Gente, mais uma observação: No site da Yes! tem muitas matérias sobre a peça, mas essa foi a matéria impressa que eu li.
Agora fui mesmo, qualquer informação dou um jeitinho de dar uma passadinha rápida e dizer a vocês!

Mil Beijos!

Por: Fernanda Gonçalves

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram