Andando por ai, tentando te encontrar... Encontrei coisa melhor!

Foto retirada da página da banda no Facebook Hoje fui para o centro de minha humilde e pequenina cidade, Embu das Artes, pra quem nã...

Foto retirada da página da banda no Facebook
Hoje fui para o centro de minha humilde e pequenina cidade, Embu das Artes, pra quem não conhece, tem um post falando sobre ela bem aqui, só clicar...Voltando, hoje fui ao centro de Embu City, e lá além de encontrar diversas coisas que queria comprar, mas sabe como é vida de estagiário né? Isso não vem ao caso, encontrei os caras da banda Emblues Beer Band, na verdade nem sabia o nome da banda, a primeira impressão que tive é que eram uns caras fazendo um som por diversão, e realmente era isso, mas descobri que eles eram uma banda.

O que me ganhou foi o jeito deles de tocar, me lembrou Los Hermanos, e logo depois Móveis Coloniais de Acaju, mas o que me prendeu na apresentação deles, foi a música, a descontração e o jeito engraçado que eles tocavam, era nítido que estavam fazendo o que gostam, deu até uma vontadezinha de invadir ali e começar a tocar junto (isso se eu soubesse tocar alguma coisa além de bater palmas). Eles fazem música de rua, eles são da rua, essa é a impressão que mais marcou.

Após chegar em casa, o que vocês acham que fiz? Com única coisa que tinha,  um cartão que eles entregaram, onde havia a página deles no Facebook, essa aqui Emblues Beer Band, e-mail, o telefone de contato e um site, esse aqui, onde vocês vão encontrar mais detalhes sobra a banda, videos e fotos também.

Nas minhas pesquisas, descobri que eles começaram esse ano mesmo, em março depois do carnaval, onde o grupo carnavalesco chamado "Desbundas", resolveu continuar com a música de rua, para nossa alegria, mas de maneira diferente com influências de Folk e Jazz.

Enquanto via a apresentação deles, gravei um trechinho e gostaria de compartilhar com vocês. Não esperem uma qualidade cinematográfica, gravei com o celular. Mas espero que gostem, assim como eu gostei.

video

É isso pessoal, espero conseguir mais coisas novas para vocês e também espero que tenham gostado. Até a próxima!

Por: Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram