Vou de vermelho

O  batom vermelho  é um item clássico da necessaire feminina. A maioria das pessoas fica muito bem usando, e o batom dá aquele poder a m...

batom vermelho é um item clássico da necessaire feminina. A maioria das pessoas fica muito bem usando, e o batom dá aquele poder a maquiagem, mesmo que você esteja usando só rímel e batom vermelho, você está poderosíssima. Um estudo da Universidade de Manchester, na Inglaterra, confirmou o que já desconfiávamos  vermelho é a cor de batom que mais chama a atenção dos homens. A pesquisa realizada com 50 participantes analisou o tempo que cada um gastava observando fotografias de mulheres com diferentes cores nos lábios. O resultado foi uma média de 7,3 segundos para os rouges, contra apenas 6,7 para os rosas e míseros 2,2 para aquelas sem batom nenhum.
Pensando nisso fiz uma seleção super legal só com batons vermelhos da Mary Kay.

1. Hollywood Mystique Radiant Red: Batom líquido de textura cremosa e acabamento brilhante. Cobertura intensa em uma edição limitada para você.

2. Firecracker: Fórmula leve e ultra cremosa que desliza nos lábios e tem uma cobertura acetinada. Lábios com aparência firme e volumosa

3. Nourishine Plus Rock ‘n’ Red: Hidratação instantânea e de longa duração para lábios irresistíveis

4. Batom Cremoso Really Red: Cobertura leve e cremosa, para um resultado impactante.
Conheça mais sobre os produtos Mary Kay em: marykay.com.br e encontre a Consultora de Beleza Independente mais próxima de você!




O vermelho é interessante para todas as idades, etnias e formatos de lábios. Escolha o que mais combina com você e arrase! Se quiserem algum é só falar comigo!

Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram