Traição entre Amigas

Oi gente, tudo bem?! Já disse a vocês o quanto adoro a Thalita Rebouças não é?! Já revelei aqui o quanto gosto das leituras divert...

Oi gente, tudo bem?!


Já disse a vocês o quanto adoro a Thalita Rebouças não é?! Já revelei aqui o quanto gosto das leituras divertidas e fáceis. Eu sei, eu sei, que eu deveria ler as grandes obras da literatura, mas quem disse que livros divertidos não trazem certas morais que também nos fazem pensar na vida. Esse é um livro que eu pensei que seria uma leitura simples, divertida e sem muitas complicações de questionamentos, do tipo “O que estou fazendo da vida?” Mas enganei-me profundamente!

O livro conta a história das melhores amigas Luiza e Penélope. As duas são muito diferentes, Penélope é extrovertida, enquanto Luiza é tímida e retraída. Mas a história começa realmente quando Penélope por um impulso passa a noite com Vicente, namorado de Luiza; ela fica mal, tem toda a história da culpa, e quando Luiza descobre a traição, a amizade como vocês já devem esperar acaba.


Penélope resolve tentar a vida nos Estados Unidos, especificamente em Nova York. A garota vai tentar realizar o grande sonho de ser atriz. Já Luiza, esconde-se atrás de um computador, e passa a ter uma espécie de vida virtual, fingindo ser quem não é.

Enfim... Como vocês podem imaginar as duas amigas vivem muitas aventuras, algumas alegrias, tristezas. Com a separação, as duas começam verdadeiramente a viver uma vida adulta, o caminho é difícil, mas o final, é lindo! E é bom ver como uma amizade verdadeira, jamais some completamente de nossos corações. Boa leitura!

Mil Beijos!

Por: Fernanda Gonçalves

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram