Pense, Valorize e Acredite!

Eiiiii Você!   É de você mesmo que estou falando. Você que levanta todos os dias para enfrentar a correria do dia a dia, que peg...


Eiiiii Você!
 


É de você mesmo que estou falando.

Você que levanta todos os dias para enfrentar a correria do dia a dia, que pega seu IPOD, Celular, MP3 ou outra aparelho eletrônico para poder ouvir uma boa música. Porque sabemos o quanto é difícil aguentar os acontecimentos cotidianos sem estar com fone de ouvido e com o pensamento longe para fugir de toda a turbulência até o fim de seu trajeto. Você canta? Sim, é com você que estou falando.

Talvez para algumas pessoas é apenas música, pra outras musica é mais do que música, há quem diga que é o refugio, outros dizem que necessitam de uma boa música para iniciar o dia a dia, assim acordam ligando o Rádio. O que a música é pra você?

Mas volto a questionar, já parou para pensar por quantos cantores você esbarrou na rua, no ônibus e no trem? Pensou?

Pessoas que carregam com si a vontade de viver da arte, mas que não tem a oportunidade que lhes é merecida, não tem a orientação necessária para alcançar esse grande sonho. Essas pessoas necessitam de apoio dos amigos e da família para poder viver da música, pois é preciso de força para passar todos os obstáculos que estão por vim a caminho dessa realização.

E essas pessoas que carregam seu violão e param nas praças para mostrar o seu trabalho à espera de alguém que reconheça o amor que a pessoa tem pelo que faz.

A música atravessa fronteiras, pois esses artistas das ruas estão por toda a parte, com seu violão e voz para mostrar ao mundo do que são capazes, então pense!

Pense bem antes de passar por um artista de rua e não parar por uns instantes para ouvir a mensagem que ele tem para passar, pois você não sabe o que ele passa para estar ali e mesmo assim tem a coragem de sair no mundo para mostrar seu talento. 

 
Vamos evoluir, nos permitir e acreditar que o mundo é de todos nós, todos temos um espaço e a chance de alcançar um lugar ao sol.

Por: Bianca Willms

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram