Mais que um shampoo!

Vocês já perceberam que quando usamos sempre os mesmos produtos nos cabelos no começo eles ficam lindos, o shampoo se da super bem e fi...


Vocês já perceberam que quando usamos sempre os mesmos produtos nos cabelos no começo eles ficam lindos, o shampoo se da super bem e ficamos maravilhadas. Mas..... como o passar do tempo ele vai ficando péssimo, deixando os cabelos feios, pesados e secos, já aconteceu com vocês?

Pois é, isso ocorre exatamente pelo acumulo de resíduos e produtos químicos, que usamos diariamente nos nossos cabelos.

O anti-resíduo serve para limpar profundamente os fios retirando todo acumulo de produtos que não saem com uma simples lavagem, serve para limpar profundamente os fios como um detergente, removendo a oleosidade como já tinha dito e funciona mesmo!

Eu já usei e amei. Indiquei para uma amiga que estava sofrendo com a oleosidade no couro cabeludo, ela começou a usar e amou, o cabelo começou ate a crescer, por isso decidi compartilhar com vocês! Eu uso o da Natura, se alguém souber outro pode indicar aqui nos comentários!


Como usar:

É indicado o uso de 15 em 15 dias e depois realizar uma boa hidratação!
Se sentir que os cabelos estão necessitando de um help, porque usou coisas demais nas madeixas, pode usar uma vez por semana e depois ir diminuindo a quantidade!

O importante é não usar como um shampoo comum ou seja diariamente, pois o anti-resíduos deixa os fios muito vulneráveis.


Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram