Do pescoço para cabeça

Como todas nós sabemos que a moda vai e volta, e do pescoço para a cabeça os lenços estão ai novamente . Em forma de turbantes el...


Como todas nós sabemos que a moda vai e volta, e do pescoço para a cabeça os lenços estão ai novamente.

Em forma de turbantes eles tornaram-se populares como um acessório da moda na década de 60 e tanto agora no inverno quanto no próximo verão, os lenços na cabeça estarão bem em alta.
Anos 60
Existem inúmeras maneiras de combinar de forma harmoniosa e bacana para cada tipo de situação em que você quer um estilo determinado, com peças de alfaiataria cria um visual clássico e elegante; com pantalonas deixa com carinha de anos 70; dá um charme especial a jeans, shorts e regatas, vestidinhos leves, macacões e macaquinhos, para dar pra um passeio simples e se duvidar uma produção mais elaborada para um evento mais sofisticado.

Combine com tudo
Para o verão que está chegando, opte por cores mais vivas com estampas divertidas. Tanto com os cabelos soltos quanto com os cabelos presos ha varias maneiras de usá-lo, fora a funcionalidade, dá pra esconder aquela franja que decidiu amanhecer Frankenstein ou aquele frizz chato no cabelo.
Use com os cabelos Pressos ou Soltos
Os tecidos são os mais diversos e se preferir algo mais glam para a noite, os lenços de paetês ficam uma graça, sem falar nos animal prints. E para quem quer aderir aos turbantes sem ousar, ficam as opções de lenços nas cores lisas, sendo mais fácil de combinar com seu look, ele é um daqueles acessórios capazes de transformar o seu dia.


Um deles terá seu estilo
Na internet da para encontrar varias ideias e sugestões de como usar esse acessório incrível!!

Imagen do Blog: Sou mãe me cuido
 Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram