Conhecendo um pouco de Paris

Dizem que Paris é a cidade do amor, sendo assim, uma das cidades mais românticas e belas do mundo. Hoje vou mostrar alguns lugares que v...


Dizem que Paris é a cidade do amor, sendo assim, uma das cidades mais românticas e belas do mundo. Hoje vou mostrar alguns lugares que você não pode deixar de conhecer quando for para Paris.

Vamos começar pelo "Museu do Louvre". Localizado no centro de Paris, o "Museu do Louvre" é um dos maiores museus do mundo e recebe por ano aproximadamente 9,7 milhões de pessoas.


Nossa próxima parada será a "Torre Eiffel". Construída em 1889, é o principal simbolo de Paris e permaneceu a construção mais alta do mundo até o ano de 1930.


Agora vamos para a "Catedral de Notre Dame". Sendo uma das mais antigas catedrais francesas, a "Catedral de Notre Dame" foi construída em dedicação para Maria, mãe de Jesus, é dai que vem o nome "Notre Dame", que significa "Nossa Senhora".


E por fim, iremos para a "Ponte dos Cadeados". Essa ponte é especial para os apaixonados, pois reza a lenda que se um casal apaixonado colocar um cadeado com seus nomes gravados nele o amor estará selado para sempre.


Por hoje é só, esses são apenas alguns dos lugares maravilhosos que existem em Paris para você conhecer, seja em viagens a trabalho, intercâmbio ou estudo.

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram