Ben Affleck irá viver o homem-morcego em Superman vs. Batman

Em Julho de 2015 irá estrear um dos filmes mais esperados dos estúdios Warner Bros, os heróis Batman e Super-Homem no mesmo filme. O...


Em Julho de 2015 irá estrear um dos filmes mais esperados dos estúdios Warner Bros, os heróis Batman e Super-Homem no mesmo filme. O anúncio sobre o lançamento foi feito em Julho deste ano (2013) durante a Comic Com San Diego, não se sabe muito até o momento sobre como será esse novo trabalho, mas Christian Bale, que vestiu a capa do homem-morcego em "O cavaleiro das trevas", já anunciou que não irá viver Batman em 2015.

O nome do novo filme ainda não foi definido, mas Goyer afirmou, durante as comemorações do 75º Aniversário do Superman, que não sabia se o título seria “Superman vs. Batman” ou “Batman vs. Superman” e que dessa vez os heróis irão se enfrentar em uma batalha.


Os atores convidados para o elenco são Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Ben Affleck, como Batman. A escolha do ator para viver o homem-morcego pode ter sigo uma pista para o enredo, pois em 1986, Frank Miller publicou uma série em quadrinhos chamada "Batman: O Cavaleiro das Trevas", que trazia um Bruce Wayne aposentado em conflito com o Superman, mas parece que a escolha não agradou aos fãs do heróis não.

A página no facebook "The Man of Steel" começou a receber ameaças de morte para Ben Affleck em suas mensagens privadas, isso acorreu logo após a confirmação da participação do ator no filme. Os administradores da Fan Page desativaram as mensagens privadas e publicaram para seus quase 250 mil seguidores a seguinte notificação.  

É errada e completamente injustificada as mensagens de ameaça de morte que até mesmo os administradores da página estão recebendo. Fazer uma ameaça de violência contra qualquer pessoa é completamente inaceitável e diminui a credibilidade dos fãs do gênero de Super-heróis. Classifica o fã em uma categoria de lunático. Tive que desativar as mensagens privadas. Não sabemos quando as ativaremos novamente. Se você não gostou da escolha do elenco, por favor, encontre uma maneira mais respeitosa e não violenta de se expressar.


E você? O que acha da escolha do ator para vestir a capa do homem-morcego?

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram