Sempre Chiquititas!

Não há como não se encantar ao rever Chiquititas. Para aos nascidos na década de  90 a magia de Chiquititas foi o marco de toda uma  ger...


Não há como não se encantar ao rever Chiquititas. Para aos nascidos na década de  90 a magia de Chiquititas foi o marco de toda uma  geração.

Uma febre nacional. Por onde andávamos tinha uma, duas ou mais  criança com o uniforme do Orfanato Raio de Luz. Os brinquedos que imitavam as personagens encantavam nossos olhos e  nos tornavam mais  próximos da novela. As musicas não saiam de nossas cabeças e as coreografias estavam na ponta dos pés.

~ “A verdade é que eu queria entrar dentro televisão toda vez que começava Chiquititas.” ~

Era a ‘hora sagrada’ quando estávamos na casa da minha vózinha. Juntávamos eu meus primos e minha prima para assistir a novela e assim que acabava íamos logo para o quintal brincar de Chiquititas. 

Lembro me que cheguei a ficar doente em um natal pois queria a boneca da Carol. Não existiam Cd’s ‘piratas’ e os originais eram muito caros, também não tinha ‘downloads’ como hoje em dia. 

~ ”Tive apenas um Cd da novela que guardo até hoje” ~

Era a época em que as crianças sonhavam, cantavam e brincavam. Minha maior preocupação era se conseguiria ser a Mili ou a Tati quando fossemos brincar de Chiquititas. 

Não existiam problemas de gente grande como hoje e o próximo capítulo da novela era a alegria e o motivo do meu sorriso no rosto. 

Chiquititas me lembra alegria, alegria de um tempo que se eu pudesse daria qualquer coisa para voltara ter. Um mundo encantado que a idade vai apagando. 

Escolhi esse vídeo ( com pouca qualidade ) que mostra todas as aberturas de Chiquititas por que com certeza alguma delas você já viu!

Ah! Se pudéssemos voltar no tempo...

Por: Jéssica Suellen

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram