Terninho Floral

 Mesmo sendo um clássico  masculino , o  terninho  ganhou seu espaço na moda feminina e agora é peça fundamental no   armário   das ...



 Mesmo sendo um clássico masculino, o terninho ganhou seu espaço na moda feminina e agora é peça fundamental no armário das mais descoladas. Com os modelos em recortes mais estruturados e em diversos tipos de tecidos.
 Peça-chave nos looks sociais chegou para deixa a mulher mais chique e elegante, por isso o terninho, deixou de ser tão “sério” e passou a compor looks mais despojados e que podem ser usados em qualquer ocasião.
                             
                          

Alem de combinar com várias pecas por ser uma peça versátil, o terninho pode ser usados com saias, vestidos, shorts, calças de alfaiataria ou até mesmo com jeans. Os modelos de terninho variam dos mais curtos e ajustados ao corpo aos mais compridos no estilo boyfriend, com recortes e detalhes diferenciados.
        A peça combina com diversas cores, desde os tons mais neutros como o preto, azul marinho, branco, cinza e nude até as opções mais vibrantes.

                    

            Fundos escuros dão um ar mais serio, já os mais claros são mais descontraídos!

Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram