Fashion Color

Atual, moderna, descontraída e muito bonita, fica bem em diversas produções e "levanta o moral" de qualquer look básico! ...


Atual, moderna, descontraída e muito bonita, fica bem em diversas produções e "levanta o moral" de qualquer look básico!

Natural ou ecológico, o couro reina absoluto no outono/inverno. E já esta na hora de tirar sua jaqueta do armário.

Os dias – pelo menos aqui em SP – estão lindos, com Sol e céu azul, então ao invés de vestir preto da cabeça aos pés, que tal uma jaqueta colorida para alegrar o look? Ai vão algumas dicas!

A jaqueta vermelha é uma ótima opção para quem quer comprar sua “primeira jaqueta colorida”. Da para montar looks neutros com preto, branco e cinza ou quem sabe tentar até algo “navy” com azul. Fica linda com jeans escuro também.



A jaqueta amarela é a mais difícil de ser usada, pois o amarelo é uma cor muito chamativa e forte. Nesse caso, vale a regra do "menos é mais". Ao usar uma peça de cor amarela, seja o mais simples possível nas demais peças, tanto em relação às suas cores, como em relação aos seus detalhes e cortes.



A roxa, a cara do outono e uma ótima opção para quem quer fugir do preto, mas pretende manter uma cor “invernal”. Combinar com outros tons de violeta e lilás fica bem feminino e se quiser fazer um contraste use algo com a cor amarela, que é a cor oposta.


E a jaqueta verde alegra o look e da um toque de verão nos looks de inverno. Usar com branco e alguma estampa como vemos na foto fica muito bacana. Esse tom fica lindo com todos os tons de pele, pode apostar.


E você? Já tem uma jaqueta colorida? Qual cor é a sua? E qual cor prefere? Deixe o seu comentário! 

Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram