Candy Crush Saga, odiado por uns e amado por outros

O jogo mais popular no mundo, atualmente, é o Candy Crush, disponível no Facebook e para smartphones, já tem quase 15 milhões de usuário...


O jogo mais popular no mundo, atualmente, é o Candy Crush, disponível no Facebook e para smartphones, já tem quase 15 milhões de usuários por dia, de acordo com o site AppData, marca que o faz superar "Angry birds" como game mais popular do estilo no mundo. 

Nesse jogo você combina docinhos, para marcar pontos e passar as fases, naquele mesmo estilo do famoso Bejeweled, porém com fases bem mais complexas, além de pontos, você tem metas e objetivos a cumprir, em mais de 100 fases, talvez seja por isso que é tão viciante.


Mas sempre tem aqueles amigos que saem mandando solicitação no Facebook, até mesmo para quem não joga, e isso sempre acaba irritando muita gente. Enquanto alguns odeiam receber solicitações de jogo, outros saem mandando solicitações em busca de uma alma caridosa que lhes ofereça mais uma chance de jogar.


E é ai que o bom senso passa longe, mas sabem o que seria bom? Mandar solicitações somente para quem joga, perguntar aos amigos antes de sair mandando para todo mundo e acabar sendo o chato, não custa nada perguntar, não é?

E se você não joga e quiser começar a jogar, recomendo, e muito, é um ótimo passa-tempo e... Manda umas vidas e jogadas extras para essa pessoa que vos escreve!


Por: Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram