Cropped

Uma forte tendência desse verão foi o Cropped, o top curtinho, que caiu nas graças da mulherada. O Cropped esteve presente em praticam...



Uma forte tendência desse verão foi o Cropped, o top curtinho, que caiu nas graças da mulherada. O Cropped esteve presente em praticamente todos os desfiles de moda que apresentaram suas coleções de verão. Resgatando a tendência dos anos 90, mas em uma versão muito mais chic e sofisticada, sem mostrar o umbigo e saias mais altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo.

O verão acabou mais o cropped vem forte como tendência outono/inverno, com adaptações pra essa época mais fria, a substituição da saia pela pantalona e saias longas são ótimas opções, além de deixar o look super elegante calça ou saia longa, e fica lindo.


O Cropped é indicado para ocasiões informais e casuais, principalmente durante o dia. Evite usá-lo em situações formais, onde se pede roupas formais, como casamentos e festas sofisticadas à noite.

Não tenha medo de arriscar e ousar da peça valoriza muito o corpo e é lindo, o look pode ser tanto romântico, como casual ou ousado, invista em acessórios para valorizar ainda mais as pecas escolhidas e arrase!



Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram