A causa da morte do guitarrista Jeff Hanneman da Banda Slayer

A banda slayer postou ontem (09/05/2013) no facebook a causa da morte do guitarrista do grupo. Jeff Hanneman teria morrido de cirr...



A banda slayer postou ontem (09/05/2013) no facebook a causa da morte do guitarrista do grupo. Jeff Hanneman teria morrido de cirrose hepática, uma doença que afeta o fígado e surge devido ao processo crônico e progressivo de inflamação (hepatites).O músico morreu em 2 de maio.

Jeff estava lutando contra doença fasceíte neocrozante, que ele provavelmente contraiu a partir de uma picada de aranha em 2011, a banda disse que foi por causa do vício do álcool que ele morreu:

"Acabamos de saber que a causa oficial da morte de Jeff foi cirrose hepática, causada pelo consumo de álcool. Ele vinha lutando, ao longo dos anos, pela recuperação de sua saúde, incluindo a recente infecção necrosante que devastou o seu bem-estar. O próprio Jeff e pessoas próximas a ele não tinham conhecimento da verdadeira extensão de sua doença hepática até os últimos dias de sua vida. Ao contrário de alguns relatos, Jeff não estava em uma lista de transplantes no momento da sua morte, ou a qualquer momento antes disso. Na verdade, por todas as contas, parecia que ele vinha melhorando – ele estava animado e ansioso para trabalhar em um novo álbum"

"Nos primeiros dias, quando estávamos na estrada, ele e eu éramos os notívagos", lembra Kerry King. "Gostávamos de ficar acordados a noite toda no ônibus, conversando e vendo filmes sobre a 2ª Guerra Mundial e de terror. Vimos "Full Metal Jacket" tantas vezes que nós praticamente podíamos recitar todos os diálogos."

A banda aproveitou para comunicar que iram fazer um memorial público em homenagem a Hanneman,a data ainda não foi revelada.

Por: Igor Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram