"Cheirar é acreditar" mentirinha de primeiro de Abril

E então, hoje, primeiro de Abril , o dia das piadinhas infames, das mentirinhas do "bem" , dia em que a trollagem está permit...

E então, hoje, primeiro de Abril, o dia das piadinhas infames, das mentirinhas do "bem", dia em que a trollagem está permitida. Dia de diversão para alguns, dia de chatice para outros, e um dia qualquer para mim, talvez para você e para uma boa parte da população mundial também.

Hoje é o dia em que os mentirosos mentem sem culpa, ou seria o dia para homenagear as nossas mentiras de um ano todo? Das desculpas esfarrapadas para o chefe, quando perde a hora porque exagerou na bebida na noite passada na baladinha e acordou atrasado e com uma ressaca daquelas, ou as mentiras para o namorado (a), ou para os pais, ou as desculpas de que alguém faleceu na família quando quer aquela folga marota. Quantos já não mataram seus avós assim, de graça? Poderia ficar o dia todo citando as mentiras que contamos. Todo mundo já fez isso, e quem ainda não fez, há de fazer!


Sabe quem também participou hoje desse primeiro de abril? O Google, meus caros, isso mesmo, o GOOGLE, e não foi com nenhum Doodle como em todas as outras comemorações anuais, em que aparecem coisas sensacionais na nossa página de pesquisa, foi com o lançamento de um novo serviço o "Google Nose Beta", quem acessa o buscador nesta segunda-feira encontra, logo abaixo dos botões da caixa de pesquisas, as frases: "Novo! Que cheiro é este? Descubra com Google Nose".

O link leva para a página Beta do Google Nose e na pesquisa podemos pesquisar o cheiro de qualquer coisa, como o cheiro de um cachorro molhado, o cheiro da praia, o armário da vovó, bebês recém nascidos, entre outros milhares de cheiros.

O serviço promete mais de 15 Terabytes de fragrâncias, que podem ser percebidas pelos usuários de desktops, laptops e outros gadgets graças ao cruzamento de fótons com ondas intra-sonoras, que alinham as moléculas para simular um cheiro. Google nos enganando com slogan "Cheirar é acreditar" e cair em uma pegadinha de primeiro de Abril.


Obs: dá até pra sentir o cheiro do medo


Tem até um vídeo explicando como funciona o Google Nose, como está em inglês, assistam no YouTube ou na página desse "novo serviço" que vou deixar logo abaixo, porque lá vocês podem habilitar a legenda em Português.

 

E deixo aqui o link com a página da pegadinha do Google Nose.

Por: Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram