Princesa também na vida real

Quem é essa nomeada décima terceira lenda do cinema mundial? Grace Patricia Kelly além de ser uma atriz que estrelou em onze filmes, tam...


Quem é essa nomeada décima terceira lenda do cinema mundial? Grace Patricia Kelly além de ser uma atriz que estrelou em onze filmes, também ocupou o cargo de uma das princesas mais bonitas da história

Filantropa, a atriz que se casou com o príncipe de Mônaco Rainier III, sempre foi devota à humanidade e ao seu bem. Uma atriz de talento que depois de passar anos de sucesso em tramas famosas teve-se de ater-se aos trabalhos e especificações, dignas de uma princesa.

Desde os 10 anos de idade ela atuava em sua vida artística, não apoiada pelos seus pais. Algo que lhe deu muitas respostas positivas para a sequencia da sua vida e um fechamento trágico em um acidente de carro, porém sua vida foi digna e sua imagem sempre foi e sempre será lembrada. Uma mulher que é usada como ícone, completa nesse mês 30 anos da sua morte.

Inspirou livros, músicas e muitas histórias de amor por todo o mundo. Uma princesa em filmes e na vida real que deixou claro que todo e qualquer tipo de sonho pode ser realizado se for trabalhado.

Nascida em berço de ouro, sempre fora linda e talentosa e depois de ser conquistada e conquistar o coração do príncipe, atuou de forma impecável no seu cargo de princesa, participando de diversos meios e ações de ajuda à sociedade, típicos de uma filantropa e aristocrata nata.

Uma mulher que fez jus ao seu principado.

Por: Carol Euzébio

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram