A Banda mais Bonita da Cidade no YouFest

A Banda mais Bonita da Cidade representará o Brasil no YouFest que acontecerá em Madrid em 28 e 29 de Setembro. Esse festival multidisci...


A Banda mais Bonita da Cidade representará o Brasil no YouFest que acontecerá em Madrid em 28 e 29 de Setembro. Esse festival multidisciplinar representa o espírito da geração do YouTube e pela primeira vez irá reunir os artistas mais assistidos, clicados e compartilhados da internet em um evento que une gêneros, identidades e experiências.

Em entrevista ao G1 do Paraná a vocalista Uyara Torrente falou sobre o repertório do show, “Por mais que seja um festival vinculado à internet, a gente é uma banda que tem um repertório fora a Oração. A gente tem um show pronto já, e vai ser muito bom poder tocar essas músicas diferentes”, afirmou.  Em relação ao convite para o festival Uyara diz: “É bastante especial, porque se trata diretamente da maneira que a banda estourou, e também é o primeiro festival do YouTube. Tem tantas bandas que vivem mesmo da música, quanto atrações diversificadas da internet. É muito legal estar participando disso, representando o Brasil musicalmente. [...] Estamos realmente muito felizes. É muito louco porque a gente é de uma geração em que todos somos ratinhos de internet, que acompanham as coisas no YouTube. De repente houve uma inversão, a gente estourou lá, e agora vamos estar no festival com as pessoas que a gente acompanhava. É muito maluco, mas muito excitante”.
O grupo ficou conhecido com o videoclipe da música "Oração", que com certeza você já ouviu e se não ouviu ainda, ouça! Vale a pena,  em um mês tinha mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

A Banda mais Bonita da Cidade surge como um dos grandes nomes do evento ao lado de artistas como Playing For Change, Susan Boyle, Paul Potts, entre outros.


Para mais informações sobre a banda acesse:

Facebook: Facebook.com/abandamaisbonitadacidade
Twitter: @bandamaisbonita
Canal do YouTube: youtube.com/bandamaisbonita


Por: Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram