Indicação de livro da semana

5º Cavaleiro e 4 de julho de James Patterson Editora Arqueiro                                 Para quem está procurando um...


5º Cavaleiro e 4 de julho de James Patterson
Editora Arqueiro 

                            

 
Para quem está procurando uma boa leitura, cair na ficção onde é possível imaginar todos os personagens e cenários, a indicação dessa semana, alias as indicações, são dois livros de James Patterson, 5° Cavaleiro e 4 de Julho da editora Arqueiro. 

Os dois livros são fáceis de ler e que prende o leitor em uma história de romance, mistério e heroísmo.

Ambos os livros contam a saga do Clube das Mulheres Contra o Crime. Mulheres guerreiras que acima de tudo querem justiça. Quem apresenta a história é a corajosa tenente Lindsay Boxer, que irá te levar a questionamentos éticos e morais o que é certo e errado.

5º Cavaleiro: Um psicopata a solta em um hospital municipal e ninguém sabe quem ele é. Um hospital sendo acusado de mortes por erro médico. Mulher são encontradas mortas misteriosamente em carros conversíveis e roupas de grife.  A tente Boxer tem grande mistério a desvendar em suas mãos. Até onde todos os casos estão ligados. Lindsay precisa correr contra o tempo para desvendar todos os assassinatos e ainda ajudar uma grande amiga.

4 de Julho: Não é referencia ao feriado e sim a uma data que irá marcar a vida da tenente Lindsay Boxer, que mais uma vez esta envolvida em um grande caso de policia, soque dessa vez ela estará nos bancos dos réus, sendo julgada pela morte de uma adolescente de 15 anos e deixar um menino de 13 anos tetraplégico. Mas o que você faria se você estivesse na condição é matar ou morrer? Lindsay precisa se defender e ainda desvendar casos de misteriosos assassinatos que vem assombrando seu sono a 10 anos. Mais uma intrigante e envolvente historia. 

James Patterson é um dos maiores escritores da atualidade, com mais de 230 milhões de livros vendidos em mais de 100 países. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.

Espero que gostem e aproveitem e se quiserem nos digam o que acharam e também façam as suas indicações, vamos trocar essa experiência tão gostosa que é a leitura. 

Boa leitura! 

Por: Jéssica França

Conheça também esses posts!

1 comentários

Instagram